Sem categoria

Empresário é morto dentro de casa durante assalto em Coari

Durante a ação um dos assaltantes ficou nervoso e efetuou um disparo no tórax da vítima - foto: divulgação

Durante a ação um dos assaltantes ficou nervoso e efetuou um disparo no tórax da vítima – foto: divulgação

O empresário Júlio Rocha de Souza, 79, foi morto a tiros dentro da própria casa, localizada no bairro Naide Lins, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), durante um assalto, na noite dessa  sexta-feira (22). A mulher da vítima, nome não revelado,  ainda foi feita refém.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar, o crime foi cometido por cinco homens, que estavam armados,  ainda não identificados nem presos.

O grupo invadiu a casa do empresário após fazer a mulher da vítima de refém. Eles teriam exigido dinheiro e durante a ação um dos assaltantes ficou nervoso e efetuou um disparo no tórax da vítima, que morreu na hora. Após o crime, os bandidos fugiram levando diversos objetos da casa. A polícia não soube informar quais foram os objetos levados nem a quantia em dinheiro.

A Polícia Militar montou uma operação para encontrar o grupo, com barricadas nas principais saídas do município, mas até a manhã de hoje (23), ninguém tinha sido identificado. Imagens das câmeras de segurança das residências próximas ao local do crime já foram solicitadas, para ajudar nas investigações.

Por Michele Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir