Dia a dia

Empresário é morto após reagir a assalto, na Zona Leste

Segundo informações, Francisco não quis dar a mala para os homens que deram um tiro no peito dele - foto: Arthur Castro

Segundo informações, Francisco não quis dar a mala para os homens que deram um tiro no peito dele – foto: Arthur Castro

O empresário Francisco Marques de Lima, 60, foi morto após reagir a um assalto na tarde desta quarta-feira (18). O crime ocorreu por volta das 14h30, na distribuidora de gás que pertencia à vítima, localizada entre a travessa NQ e a rua P, no bairro Armando Mendes, Zona Leste.

Segundo informações de seu cunhado, Domingos Braga, o empresário estava na loja com uma mala contendo R$ 7 mil, quando dois suspeitos, ainda não identificados, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Conforme informações, Francisco não quis dar a mala para os homens que deram um tiro no peito dele. A vítima ainda conseguiu correr, mas os assaltantes o atingiram com mais um tiro na cabeça. Com o homem no chão, os suspeitos pegaram a mala e dispararam outro tiro na nuca do empresário.

Os assaltantes fugiram em uma motocicleta, modelo Titan, de cor vermelha e placa não identificada. A vítima ainda chegou a ser levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, também na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar à unidade hospitalar.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de André Moreira

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir