Dia a dia

Empresário é morto após reagir a assalto, na Zona Leste

Segundo informações, Francisco não quis dar a mala para os homens que deram um tiro no peito dele - foto: Arthur Castro

Segundo informações, Francisco não quis dar a mala para os homens que deram um tiro no peito dele – foto: Arthur Castro

O empresário Francisco Marques de Lima, 60, foi morto após reagir a um assalto na tarde desta quarta-feira (18). O crime ocorreu por volta das 14h30, na distribuidora de gás que pertencia à vítima, localizada entre a travessa NQ e a rua P, no bairro Armando Mendes, Zona Leste.

Segundo informações de seu cunhado, Domingos Braga, o empresário estava na loja com uma mala contendo R$ 7 mil, quando dois suspeitos, ainda não identificados, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Conforme informações, Francisco não quis dar a mala para os homens que deram um tiro no peito dele. A vítima ainda conseguiu correr, mas os assaltantes o atingiram com mais um tiro na cabeça. Com o homem no chão, os suspeitos pegaram a mala e dispararam outro tiro na nuca do empresário.

Os assaltantes fugiram em uma motocicleta, modelo Titan, de cor vermelha e placa não identificada. A vítima ainda chegou a ser levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, também na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar à unidade hospitalar.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de André Moreira

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir