Dia a dia

Empresário é morto com quatro tiros durante assalto, em açougue da Zona Norte

José também era dono de oito apartamentos localizados em cima do açougue - foto: divulgação

José também era dono de oito apartamentos localizados em cima do açougue – foto: divulgação

O empresário José Premogildo de Oliveira, 42, proprietário do Açougue Matheus foi assassinado com quatro tiros dentro do próprio estabelecimento comercial na manhã desta segunda-feira (21), durante um assalto. O caso ocorreu na rua Xavante, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da reportagem, que foi até ao local, José estava dentro do açougue com a esposa e havia acabado de fazer uma ligação para o pai que mora em Eirunepé, quando um homem ainda não identificado, que estava de capacete e armado com um revólver, trajando um moletom preto, chegou em uma motocicleta CG de cor preta, ainda durante a chuva.

Após entrar no estabelecimento, o infrator pediu os celulares das vítimas. O suspeito recebeu apenas o celular de José e rejeitou o celular da esposa da vítima. Momento esse em que o suspeito abriu fogo contra José e acabou o ferindo com três tiros no peito e um na barriga.
Moradores da área ainda levaram a vítima ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, mas José não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram que mais um casal estava dando suporte ao suspeito do lado de fora, em outra moto, mas a informação não foi confirmada pela polícia. José também era dono de oito apartamentos localizados em cima do açougue.

Com informações de Thaís Gama

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir