Dia a dia

Empresário é agredido durante assalto a loteria, no Monte das Oliveiras

O caso foi registrado 15º DIP - foto: Arthur Castro

O caso foi registrado 15º DIP – foto: Arthur Castro

Um bando, ainda não identificado pela polícia, invadiu a Loteria Dois Irmãos, agrediu e esfaqueou, nas costas, o proprietário de 42 anos e roubou uma quantia em dinheiro do cofre, cujo valor não foi revelado. A ação ocorreu por volta das 8h desta sexta-feira (20), na avenida Margarita, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte.

Na fuga, os criminosos ainda levaram o carro da vítima, uma Montana, cor vermelha e placa PHE-5354, recuperado minutos depois. O dono da loteria foi encaminhado a uma unidade de saúde e não corre risco de morte. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação dos criminosos e foram encaminhas ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos chegaram pouco depois do proprietário da loja e anunciaram o roubo. “Eles foram muito agressivos com o proprietário, além dos murros e chutes para que ele abrisse o cofre, um deles o esfaqueou nas costas e feriu um dos olhos, que ficou comprometido. E com relação a facada, por pouco, não atingiu o pulmão dele. Por um milagre ele sobreviveu”, relatou um policial que atendeu a ocorrência.

Os PMs informaram que fizeram patrulhamento na área, no entanto, não conseguiram localizar os criminosos. Minutos depois do crime, o carro foi localizado na rua Achuarana, mesmo bairro, por policiais militares da 26º Cicom, que entregaram o carro à vítima.

Por Thais Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir