Esportes

Empresário diz que Sheik fará último jogo pelo Corinthians no sábado

O atacante Emerson Sheik vai atuar pela última vez com a camisa do Corinthians no próximo sábado (13), quando a equipe enfrenta o Internacional, às 16h30, no Itaquerão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que garantiu o empresário do atleta, Reinaldo Pitta.

“Conversamos com a diretoria do Corinthians e definimos que o Emerson terá esse jogo de despedida. Não sei quanto tempo ele jogará, mas é certo que joga no sábado”, disse Pitta à reportagem

“Ele merece essa partida de despedida. Em quatro anos, ganhou cinco títulos com a camisa do Corinthians”, acrescentou o empresário referindo-se aos títulos do Campeonato Brasileiro-2011, da Libertadores-2012, do Mundial de Clubes-2012, do Campeonato Paulista-2013 e da Recopa Sul-Americana-2013.

No mês passado, Tite afirmou que pretendia que o jogador fizesse uma partida de despedida pelo clube.

Emerson tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de julho, mas o time alvinegro garantiu no mês passado que não renovaria o vínculo do atleta. De acordo com Pitta, a nova equipe do atacante deverá ser divulgada em breve. Na semana passada, o jogador afirmou que tinha um acordo financeiro com o Flamengo em entrevista à Fox Sports.

“A negociação está bem adiantada. Falta apenas a assinatura do contrato, mas no futebol tudo pode acontecer”, concluiu o empresário.

Em quatro anos, o atacante só deixou o Corinthians uma única vez -no ano passado foi emprestado ao Botafogo. No período, entrou para a história do clube com os gols marcados na final da Libertadores sobre o Boca Juniors.

Em 2013, membros de uma torcida organizada corintiana protestaram após o jogador dar um beijo nos lábios de seu amigo Isaac Azar.

 

Por Folha Press

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir