Sem categoria

Empresa prestará assistência à família de idoso morto por ônibus na Djalma

Imagens das câmeras de segurança de empresas próximas ao local do acidente foram cedidas à polícia, para ajudar nas investigações - reprodução

Imagens das câmeras de segurança de empresas próximas ao local do acidente foram cedidas à polícia, para ajudar nas investigações – reprodução

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) afirmou que a empresa Auto Líder Transportes, vai prestar assistência a família do ciclista morto em acidente Antônio Simão de Lima Araújo, 61, que faleceu na ultima quinta-feira (21), após ser atropelado por um ônibus da linha 440, pertencente à empresa, na avenida Djalma Batista.

Segundo a cobradora da linha, Simone Teixeira, 29, na hora do acidente o trânsito estava um pouco lento e no momento que a vítima tentou ultrapassar o ônibus, ele se desequilibrou da bicicleta em um desnível da rua e caiu debaixo a roda traseira do veículo.

Laudo

De acordo com o gerente de tráfego da empresa, Ramyson Arlen, o motorista do veículo ficou no local até a chegada da polícia. Após o procedimento da perícia, o condutor foi encaminhado ao 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou esclarecimentos.

Imagens das câmeras de segurança de empresas próximas ao local do acidente foram cedidas à polícia, para ajudar nas investigações.

Após o acidente o motorista foi detido e levado para o 22o Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou esclarecimentos. O motorista foi afastado de suas funções até que os fatos sejam esclarecidos, e deverá passar por tratamento psicológico para saber se poderá a retomar as atividades, quando tudo estiver elucidado.

Assista VÍDEO

Por Equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir