Sem categoria

Empresa amazonense vence o Prêmio Quality Brasil

Empresário José Marques de Almeida, recebe o Prêmio Quality Brasil, em evento realizado em São Paulo - foto: divulgação

Empresário José Marques de Almeida, recebe o Prêmio Quality Brasil, em evento realizado em São Paulo – foto: divulgação

A empresa Rymo da Amazônia, que atua há 29 anos no mercado de Manaus no setor de equipamentos gráficos, papelaria, comunicação visual e material de expediente, venceu o Prêmio Quality Brasil 2015, realizado na noite do último dia 10, em São Paulo.

Entre as duas empresas que representava a Região Norte na disputa, a Rymo a única concorrente do Amazonas, foi indicada ao prêmio pela Sociedade Brasileira de Integração e Educação, em São Paulo e que há 48 revela empresas e empreendedores no país.

O diretor-presidente da Rymo José Marques de Almeida, destacou que desde a sua fundação em 1986, essa é a primeira vez que a empresa foi indicada para concorrer ao Prêmio Quality Brasil, que já é realizado há mais de quatro décadas no país. A empresa foi vencedora na categoria artes gráficas, comunicação visual e distribuição.

“Agora o sentimento é de gratidão. Sabemos que a responsabilidade aumenta após essa premiação que a Rymo conquistou. Foi e será uma construção diária para oferecermos sempre qualidade em nossos serviços. Esse prêmio mostra que temos compromisso com a sociedade, com os fornecedores, com nossos clientes e principalmente com a nossa cidade”, disse.

De acordo com José Marques, investimentos em diversos setores da Rymo foram necessário para que a empresa alcançasse o selo de qualidade.

“Nós investimos e continuaremos investindo em treinamento para funcionários, principalmente na área de Recursos Humanos, na parte de mídia sociais, para levar ao público o método utilizado na atuação da empresa no mercado, na parte física da Rymo, com ampliação da loja e do estoque e também na criação de modelos de negócios”, finalizou o empresário.

Histórico

Criada na década de 1980, a Rymo da Amazônia veio com a missão de distribuir e representar os produtos e equipamentos destinados ao segmento gráfico do Estado do Amazonas e outros Estados da Região Norte.

Um dos objetivos da Rymo é ser a melhor empresa distribuidora de produtos e acima de tudo oferecer um bom atendimento e respeito a todos, inclusive ao meio ambiente.

Durante esses 29 anos, várias parcerias foram criadas com empresas conhecidas internacionalmente, entre elas a Kodak, International Paper, Sappi, Kinyo, SunChemical, Duplicopy.

Em 2009, a Rymo fechou um contrato com a 3M para distribuir os produtos destinados ao segmento de Comunicação Visual e películas de controle solar, o Window Film.

Além disse, a Rymo da Amazônia foi a primeira empresa do Brasil devidamente estabelecida a atender ao pequeno, médio e grande cliente.

Por Gerson Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir