Esportes

Emerson Sheik é apresentado pelo Flamengo e alfineta o Fluminense

O atacante Emerson Sheik foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na manhã desta quarta-feira (17), na sede do clube, na Gávea, e demonstrou sua já conhecida irreverência.

O jogador alfinetou uma de suas ex-equipes, o Fluminense, ao relembrar o episódio onde foi demitido após cantar um funk do rubro-negro – ‘Bonde do Mengão sem freio’ – dentro do ônibus do time tricolor, em uma viagem pela Copa Libertadores de 2011.

“Agora vou poder cantar a música à vontade. Não vão me mandar embora aqui (risos). Mas tenho um respeito muito grande por todos os clubes que passei. Botafogo, Fluminense, Corinthians… Nesses clubes, dei meu melhor, fiz amizades, e tive o carinho e respeito do torcedor, mas sempre ficou muito claro, e nunca escondi isso, o desejo de voltar vestir a camisa do Flamengo, pelo carinho ao clube e a identificação com a torcida”, frisou.

De volta ao Flamengo, Emerson reeditará a dupla que fez no Corinthians com Guerrero, onde conquistaram, entre outros títulos, a Libertadores e o Mundial Interclubes. O atacante já iniciou os treinamentos na última terça e fará primeira atividade com os companheiros nesta quarta-feira.

A diretoria corre para regularizar e a tendência é que ele esteja em campo contra o Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã.

Sobre a dupla com Guerrero, ele disse que “deu certo no Corinthians e a expectativa é a de que no Flamengo aconteça novamente”.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir