Dia a dia

Embriagado, homem agride a mãe a socos e chutes e é preso no Armando Mendes

No momento que os policiais chegaram, o homem estava muito exaltado e ainda tentou agredir um dos PMs – foto: Ana Sena

No momento que os policiais chegaram, o homem estava muito exaltado e ainda tentou agredir um dos PMs – foto: Ana Sena

O desempregado Rosimar Cavalcante da Silva, 35, foi preso por volta das 9h desta quarta-feira (13), após agredir fisicamente a própria mãe, uma idosa de 60 anos. O fato aconteceu na rua N, bairro Armando Mendes, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o cabo Nobrega, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem chegou à residência dele embriagado e sob efeito de droga. Como começou a quebrar os eletrodomésticos do imóvel, a idosa pediu que o filho se acalmasse, porém, o suspeito não só não atendeu o pedido da mãe, como agrediu-a verbalmente e fisicamente com socos e chutes.

A polícia foi acionada pelos vizinhos, após ouvirem a idosa gritar por socorro. No momento que os policiais chegaram ao imóvel, o homem estava muito exaltado, resistiu prisão e ainda tentou agredir um dos PMs.

O suspeito foi levado para o 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por violência doméstica. Após os procedimentos cabíveis, ele será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir