Dia a dia

Embriagado, homem agride a mãe a socos e chutes e é preso no Armando Mendes

No momento que os policiais chegaram, o homem estava muito exaltado e ainda tentou agredir um dos PMs – foto: Ana Sena

No momento que os policiais chegaram, o homem estava muito exaltado e ainda tentou agredir um dos PMs – foto: Ana Sena

O desempregado Rosimar Cavalcante da Silva, 35, foi preso por volta das 9h desta quarta-feira (13), após agredir fisicamente a própria mãe, uma idosa de 60 anos. O fato aconteceu na rua N, bairro Armando Mendes, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o cabo Nobrega, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem chegou à residência dele embriagado e sob efeito de droga. Como começou a quebrar os eletrodomésticos do imóvel, a idosa pediu que o filho se acalmasse, porém, o suspeito não só não atendeu o pedido da mãe, como agrediu-a verbalmente e fisicamente com socos e chutes.

A polícia foi acionada pelos vizinhos, após ouvirem a idosa gritar por socorro. No momento que os policiais chegaram ao imóvel, o homem estava muito exaltado, resistiu prisão e ainda tentou agredir um dos PMs.

O suspeito foi levado para o 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por violência doméstica. Após os procedimentos cabíveis, ele será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir