Sem categoria

Romário visita grupo de apoio a crianças com câncer em Manaus e diz que parlamentares devem seguir o exemplo

Durante visita em Instituição na tarde desata quinta-feira (12) Romário fez afirmações bombarticas foto: divulgação

Durante visita em Instituição na tarde desta quinta-feira (12) Romário fez afirmações bombarticas foto: divulgação

O ex-jogador da seleção brasileira e atual senador da República, Romário Faria (PSB/RJ),  visitou a sede do grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GAAC-AM), no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste, na manhã desta quinta-feira (12),  e disse esperar que seu ato de solidariedade sirva como exemplo para que outros parlamentares,   deem  visibilidade a essas instituições sérias, que ajudam os portadores de câncer  em grandes capitais.

Questionado sobre a  CPI (Comissões Parlamentares de Inquérito) do futebol, o senador, que é membro da  Comissão no Senado Federal, afirmou que o futebol brasileiro está em péssimas mãos, depois  da corrupção encontrada nos sigilos bancários e fiscais de seus dirigentes.

“As pessoas que estão envolvidas no futebol nos últimos dez anos, enriqueceram absurdamente cometendo vários crimes fiscais. E o pior que essa corrupção vem do futebol mundial, ou seja, não iniciou no Brasil, mas sim na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A prorrogação da CPI é de grande importância, porque vai provar que não estamos brincando, significando daqui para frente mais quebra de sigilos e mais revelações, sobre o que está por trás do futebol brasileiro” ,pontuou Romário.

O senador afirmou ainda que o seu relatório na CPI do Futebol vem contém todas as explicações sobre os dirigentes sonegadores e trará uma lista com os principais nomes, entre eles, o parlamentar citou os dirigentes Marcopolo, José Maria Marin, Ricardo Teixeira e Vagner Abraão.

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir