Sem categoria

Romário visita grupo de apoio a crianças com câncer em Manaus e diz que parlamentares devem seguir o exemplo

Durante visita em Instituição na tarde desata quinta-feira (12) Romário fez afirmações bombarticas foto: divulgação

Durante visita em Instituição na tarde desta quinta-feira (12) Romário fez afirmações bombarticas foto: divulgação

O ex-jogador da seleção brasileira e atual senador da República, Romário Faria (PSB/RJ),  visitou a sede do grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GAAC-AM), no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste, na manhã desta quinta-feira (12),  e disse esperar que seu ato de solidariedade sirva como exemplo para que outros parlamentares,   deem  visibilidade a essas instituições sérias, que ajudam os portadores de câncer  em grandes capitais.

Questionado sobre a  CPI (Comissões Parlamentares de Inquérito) do futebol, o senador, que é membro da  Comissão no Senado Federal, afirmou que o futebol brasileiro está em péssimas mãos, depois  da corrupção encontrada nos sigilos bancários e fiscais de seus dirigentes.

“As pessoas que estão envolvidas no futebol nos últimos dez anos, enriqueceram absurdamente cometendo vários crimes fiscais. E o pior que essa corrupção vem do futebol mundial, ou seja, não iniciou no Brasil, mas sim na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A prorrogação da CPI é de grande importância, porque vai provar que não estamos brincando, significando daqui para frente mais quebra de sigilos e mais revelações, sobre o que está por trás do futebol brasileiro” ,pontuou Romário.

O senador afirmou ainda que o seu relatório na CPI do Futebol vem contém todas as explicações sobre os dirigentes sonegadores e trará uma lista com os principais nomes, entre eles, o parlamentar citou os dirigentes Marcopolo, José Maria Marin, Ricardo Teixeira e Vagner Abraão.

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir