Sem categoria

Em viagem de barco para Manaus, homem se masturba na frente de criança e é preso ao chegar à capital

 – foto: Arthur Castro

O suspeito foi conduzido à a sede da especializada– foto: Arthur Castro

Um homem foi preso na manhã deste sábado (24), no porto da Manaus Moderna, Centro, após tentar estuprar uma criança de 6 anos, dentro de uma embarcação.

De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Depca), o fato ocorreu no barco Lindavlva Maciel, que vinha do município de Canutama (a 615 quilômetros de Manaus), com destino à capital.

No decorrer da viagem, o suspeito, que entrou no barco na cidade de Tapauá (a 448 quilômetros da capital), teria se masturbado na frente da criança. A mãe da vítima percebeu a ação obscena e gritou por socorro.

O homem foi detido por outros passageiros, que o mantiveram preso até que o barco chegasse ao porto da capital. As câmeras de segurança da embarcação registraram toda a ação do suspeito e as imagens foram disponibilizadas à polícia.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao porto e, no momento que o barco atracou, o suspeito foi preso e levado a sede da especializada.

Na delegacia, ele foi autuado por estupro de vulnerável. Apos os procedimentos foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir