Dia a dia

Em uma ação ousada, dupla dispara contra carro na Vila da prata e rouba R$ 190 mil pertencente a loteria

Um suspeitos desceu da motocicleta, quebrou o vidro da janela do passageiro utilizando um revolver e pegou o dinheiro que estava em uma bolsa preta - foto: reprodução

Um suspeitos desceu da motocicleta, quebrou o vidro da janela do passageiro utilizando um revolver e pegou o dinheiro que estava em uma bolsa preta – foto: reprodução

Armados de pistolas, dois homens até o momento não identificados, roubaram a quantia de R$ 190 mil que estava sendo transportada em um carro por funcionários de uma loteria para a casa do proprietário do estabelecimento. O fato aconteceu na tarde dessa quarta-feira (13) na rua Germânio, bairro Vila da Prata, Zona Oeste da capital.

De acordo com a Polícia Civil, três funcionários do empresário, que não tiveram os nomes divulgados, teriam sacado o dinheiro um em agência do banco Bradesco, situada no bairro Educandos, Zona Sul da cidade. O valor seria utilizado para realizar o pagamento de outros funcionários e prestadores de serviços de umas das loterias do empresário, localizada no município de Manacapuru (69 quilômetros de Manaus).

Ainda conforme a polícia, os funcionários sacaram a quantia e foram até a residência do empresário para deixar o dinheiro, porém, no momento que estacionaram o carro modelo S10, cor branca, placa PHB 0567, foram abordados pelos suspeitos. Um deles desceu da motocicleta, quebrou o vidro da janela do passageiro utilizando um revolver e pegou o dinheiro que estava em uma bolsa preta.

Uma das vítimas tentou reagir, mas os suspeitos revidaram e disparam contra eles. Os tiros atingiram os vidros do carro, cujos estilhaços feriram o braço direito de um dos funcionários.

Testemunhas relatam à polícia que um carro modelo Gol de cor branca, que não teve a placa informada, estava na esquina da rua, dando suporte aos suspeitos. A ação dos criminosos durou cerca de 40 segundos.

As câmeras de segurança de uma residência que fica em frete a casa do empresário flagraram toda a ação dos assaltantes. As imagens foram disponibilizadas à polícia para ajudar nas investigações.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir