Dia a dia

Em Tonantins, traficante morre e policial federal fica ferido em troca de tiros

Na lancha, onde os criminosos estavam foram encontrados 18 tabletes de maconha e 33 tabletes de cocaína - foto: divulgação/PF

Na lancha, onde os criminosos estavam foram encontradas drogas, arma e um GPS – fotos: divulgação/PF

Um traficante de 36 anos morreu e um policial federal ficou ferido numa troca tiros na manhã desse domingo (18). O fato ocorreu durante uma ação de combate ao tráfico de drogas, no município de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus).

De acordo com a PF, a equipe estava realizando uma fiscalização fluvial que faz parte da operação ‘Sentinela’, quando avistaram uma lancha com três homens em atitude suspeita. Os policiais fizeram sinal para o condutor parar a embarcação, mas o pedido não foi atendido e os suspeitos fugiram.

Durante a perseguição, os criminosos disparam contra os policiais, que revidaram e, durante a troca de tiros, o policial foi ferido de raspão. Um dos suspeitos de 36 anos, que não teve o nome revelado, também foi atingido.

droga-divulg-2

Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade hospitalar.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata. Na lancha, onde os criminosos estavam foram encontrados 18 tabletes de maconha e 33 tabletes de cocaína, além de uma espingarda calibre 12 e um aparelho GPS.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir