Dia a dia

EM TEMPO lança álbum 3D em homenagem ao Festival

O maior festival do Amazonas completa 50 anos e o EM TEMPO não poderia deixar a data passar em branco. Por isso lança hoje um álbum de figurinhas 3D como forma de homenagear os bois Garantido e Caprichoso, os atores principais da maior celebração folclórica da Amazônia. O álbum será comercializado juntamente com o EM TEMPO ao valor de R$ 1. As figurinhas que irão compor o material comemorativo também irão ser comercializados, todos os dias, até dia 25 deste mês com o jornal diário.

Quem não conseguir comprar o álbum ou as figurinhas pode adquirir ambos, dependendo da disponibilidade, na sede do jornal EM TEMPO, localizado na rua Dr. Dalmir Câmara, 623, São Jorge. O álbum comemorativo enaltece a cultura amazônica caracterizada pelos bumbás, fazendo referência aos ícones que retratam na arena do bumbódromo de Parintins a grandiosidade do espetáculo cênico.

No álbum comemorativo, os admiradores do Festival de Parintins terão acesso a informações quanto aos fundadores de Garantido e Caprichoso, Lindolfo Monteverde e Roque Cid, respectivamente, além de informações sobre os itens de cada boi. Amo do boi, apresentador, levantador, pajé, sinhazinha, cunhã-poranga, rainha do folclore e porta-estandarte estão representados no material.

Conforme a coordenadora de marketing do jornal EM TEMPO, Aline Nobre, o álbum é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho de Garantido e Caprichoso e, além disso, proporcionar aos leitores do jornal um material diferenciado sobre os bois que há 50 anos influenciam a cultura regional.

“O álbum 3D é um presente que o EM TEMPO oferece aos leitores do jornal. É comemorativo, é representativo e, sobretudo, enaltece a importância do Festival de Parintins, que este ano completa 50 anos de existência. A data simbólica não poderia passar em branco e é por isso que o EM TEMPO hoje vai às ruas com este álbum. É também uma forma de agradecimento pelo que o festival representa para a cultura regional”, pontuou.

 

Por Redação EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir