Dia a dia

 Em seis horas, seis pessoas são vítimas de arma branca em Manaus

As vítimas atingidas a golpes de faca foram encaminhadas ao HPS Dr. Platão Araújo - foto> Josemar Antunes

As vítimas atingidas a golpes de faca foram encaminhadas ao HPS Dr. Platão Araújo – foto> Josemar Antunes

Seis pessoas foram vítimas tentativa de homicídio por arma branca entre a noite deste sábado (22) e madrugada deste domingo (23), em Manaus. As agressões ocorreram no período de seis horas. A informação foi repassada pela comunicação do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, localizado na Zona Leste, que atendeu todas as vítimas.

Gualberto Freire, idade não divulgada, foi ferido com golpes de faca, por volta das 19h30, e levado às pressas ao hospital. O segundo caso ocorreu por volta das 20h50, na avenida Angelim, bairro Jorge Teixeira, também Zona Leste. Valdivino Lima dos Santos, 34, foi atingido com golpe de faca no abdômen.

A direção do HPS João Lúcio informou que mais quatro casos foram registrados. Kleber Ramos Batista, 41, levou uma facada na coxa esquerda. O local do crime não foi informado.

Por volta das 23h32, Gleidstone Alves da Silva, 35, foi atingido com golpes de faca nas costas. Após doze minutos, José Freire das Chagas, 35, também recebeu golpe de faca no abdômen. Fabiane Coelho da Silva, idade não informada, deu entrada por volta de 1h36, também vítima de arma branca.

Os casos não foram registrados na delegacia. Os autores são desconhecidos.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir