Dia a dia

Em Santa Etelvina, aposentado de 61 anos estupra menina de apenas 5, após pedir que lhe ‘catasse piolho’

O aposentado Messias Ferreira Mendonça, 61, foi preso nesta quinta-feira (29), suspeito de estuprar uma menina de apenas cinco anos de idade. O crime aconteceu por volta das 16h, na rua Engarde Jobim, bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

De acordo com a polícia, a menina foi até a casa do suspeito com a mãe, uma manicure de 35 anos, foi chamada para fazer as unhas da companheira do aposentado. Familiares da vítima relataram que a criança chamava o suspeito de “Tio Ferreira” e o crime teria acontecido após ela ir até seu quarto, onde foi chamada para ‘catar piolho’. Nesse momento, ele passou as mãos nas partes íntimas da criança.

A mãe da vítima afirmou que, depois de voltar para casa, ela viu a filha no banheiro olhando suas partes íntimas e ao perguntar o que tinha acontecido, a criança contou sobre o abuso.
A adjunta da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, informou que a mãe da menina fez a denúncia e policiais conseguiram prender o aposentado dentro de casa.

A delegada disse ainda que o aposentado negou o crime e disse que só abraçou a menina e pediu que ela saísse do quarto. “Foi feito o exame de corpo de delito e em dez dias sai o resultado”, afirmou a Joyce.

O aposentado foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e depois de prestar depoimento na delegacia foi levado à cadeia pública, no Centro.

Com informações de Ana sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir