Dia a dia

Em Santa Etelvina, aposentado de 61 anos estupra menina de apenas 5, após pedir que lhe ‘catasse piolho’

O aposentado Messias Ferreira Mendonça, 61, foi preso nesta quinta-feira (29), suspeito de estuprar uma menina de apenas cinco anos de idade. O crime aconteceu por volta das 16h, na rua Engarde Jobim, bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

De acordo com a polícia, a menina foi até a casa do suspeito com a mãe, uma manicure de 35 anos, foi chamada para fazer as unhas da companheira do aposentado. Familiares da vítima relataram que a criança chamava o suspeito de “Tio Ferreira” e o crime teria acontecido após ela ir até seu quarto, onde foi chamada para ‘catar piolho’. Nesse momento, ele passou as mãos nas partes íntimas da criança.

A mãe da vítima afirmou que, depois de voltar para casa, ela viu a filha no banheiro olhando suas partes íntimas e ao perguntar o que tinha acontecido, a criança contou sobre o abuso.
A adjunta da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, informou que a mãe da menina fez a denúncia e policiais conseguiram prender o aposentado dentro de casa.

A delegada disse ainda que o aposentado negou o crime e disse que só abraçou a menina e pediu que ela saísse do quarto. “Foi feito o exame de corpo de delito e em dez dias sai o resultado”, afirmou a Joyce.

O aposentado foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e depois de prestar depoimento na delegacia foi levado à cadeia pública, no Centro.

Com informações de Ana sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir