Dia a dia

Em Roraima, PM é morto por colegas enquanto tentava matar a esposa

O fato será apresentado na Polícia Civil por meio do Relatório de Ocorrência Policial (ROP) que instaurará um Inquérito Policial Militar (IPM) - foto divulgação

O fato será apresentado na Polícia Civil por meio do Relatório de Ocorrência Policial (ROP) que instaurará um Inquérito Policial Militar (IPM) – foto divulgação

O segundo tenente da Polícia Militar do Estado de Roraima (RR), Rogério Ferreira Barbosa da Silva, morreu na manhã desta terça-feira (8), por volta das 7h30, após trocar tiros com os colegas de farda. O fato ocorreu na rua na rua S 14, bairro Pintolândia daquela cidade.

Segundo informações, os policiais foram acionados pelo número 190, informando que um homem estava agredido fisicamente a sua companheira. Ao chegar ao local da denúncia, foi constato que se tratava do tenente da PM, que estava muito agitado, ameaçando com uma arma a esposa dele, identificada como Denise Lima, 29.

Os policiais pediram para o tenente se acalmar e entregar o revolver, porém ele disparou contra a esposa e a guarnição, que revidou. Durante a troca de tiros, o tenente e a esposa ficaram feridos.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital e Pronto Socorro Francisco Elesbão, mas Rogério Ferreira não resistiu os ferimentos e morreu. Já a mulher continua internada em estado grave.

O fato será apresentado na Polícia Civil por meio do Relatório de Ocorrência Policial (ROP) que instaurará um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o triste e trágico episódio.

Por meio de nota, o comando geral da Polícia Militar de Roraima lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares do policial militar falecido.

por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir