Política

Em rede social, Aécio diz que a ‘luta ainda não acabou’

O governador paulista, que pretende disputar a indicação do PSDB para enfrentar a eleição presidencial em 2018, afirmou ainda que os "deputados ouviram a sociedade" - foto: divulgação

O governador paulista, que pretende disputar a indicação do PSDB para enfrentar a eleição presidencial em 2018, afirmou ainda que os “deputados ouviram a sociedade” – foto: divulgação

Presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), usou as redes sociais para afirmar que, embora a Câmara dos Deputados tenha aprovado na noite deste domingo (17) a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, “a luta não acabou”.

“Teremos dias difíceis pela frente, mas ao nosso lado está a Constituição e a solidez das nossas instituições. A luta ainda não acabou. É preciso manter a mobilização nas ruas e no Congresso. O pedido de impeachment agora chega ao Senado, e mais uma vez a força dos brasileiros haverá de fazer a diferença”, disse o tucano.

Aécio afirmou também que o aval dos deputados é “um passo importante para o Brasil superar suas dificuldades” e atribuiu a “vitória” ao “povo brasileiro”, que saiu às ruas “para colocar limites em um governo que perdeu todos os limites”.

“É também é uma vitória da democracia. Porque o impeachment está previsto na nossa Constituição exatamente para que o povo possa se defender dos governos que não respeitam a lei”, afirmou.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) também usou as redes sociais na noite para afirmar que a aprovação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) pela Câmara “foi apenas um primeiro passo, mas imenso significado para encerrar a crise política, recuperar a economia e gerar empregos”.

O governador paulista, que pretende disputar a indicação do PSDB para enfrentar a eleição presidencial em 2018, afirmou ainda que os “deputados ouviram a sociedade”.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir