Sem categoria

Em ramal no Tarumã, corpo é encontrado com braços amarrados e marcas de tiro

Apenas a perícia poderá confirmar a quantidade exata de tiros, mas à primeira vista foram identificadas seis perfurações - foto: divulgação

Pelas circunstâncias em que o cadáver foi encontrado, com os braços amarrados para trás e cordas amarradas no pescoço, polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas – foto: divulgação

O corpo de um homem, aparentando entre 22 e 23 anos, foi encontrado com os braços amarrados e com pelos menos seis perfurações de bala, por volta de 13h30 desta quinta-feira (29), dentro do ramal da Tapioca, localizado na estrada do Pontal, no bairro Tarumã.

O aspirante Elison Nogueira, da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que apenas a perícia poderá confirmar a quantidade exata de tiros, mas à primeira vista foram identificadas seis perfurações.

Pelas circunstâncias em que o cadáver foi encontrado, com os braços amarrados para trás e cordas amarradas no pescoço, polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. A Polícia Militar informou ainda que o homicídio foi praticado em torno de uma hora antes de o corpo ser encontrado.

Conforme a polícia, buscas estão sendo realizadas na área, mas até o momento ainda não há pista nenhuma de quem tenha cometido o crime. Após o trabalho da perícia criminal, que já está no local, o corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir