Esportes

Em preparação para jogo pela Copa do Brasil, Princesa vence quarto amistoso

O primeiro gol surgiu aos 14 minutos de jogo. Pela esquerda, Edinho Canutama cruza e Nando com oportunismo não desperdiçou e tocou para fazer - foto: divulgação

O primeiro gol surgiu aos 14 minutos de jogo. Pela esquerda, Edinho Canutama cruza e Nando com oportunismo não desperdiçou e tocou para fazer – foto: divulgação

Visando o jogo com a Chapecoense pela Copa do Brasil, no início de abril, o Princesa do Solimões venceu seu quarto amistoso consecutivo. O Tubarão do Norte passou pelo time júnior do Manaus Futebol Clube, por 3 a 0, na tarde deste sábado (12), no Estádio Gilbertão, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital).

O primeiro gol surgiu aos 14 minutos de jogo. Pela esquerda, Edinho Canutama cruza e Nando com oportunismo não desperdiçou e tocou para fazer, 1 a 0. Aos 21 minutos, num contra-ataque, Edinho Canutama no meio da área toca para Michell Parintins, que colocou no canto direito do goleiro, marcando 2 a 0.

Aos 23 minutos, o lateral esquerdo Guilherme avança e chuta cruzado no canto direito e a bola passa perto da trave. Aos 29 minutos, pela direita Edinho Canutama passa a bola para Lacraia, que chuta e o goleiro evita o gol. Aos 43 minutos, pela direita Emerson cruza para Edinho Canutama e ampliou para  3 a 0.

Já, no segundo tempo, os jogadores perderam varias chances de gols, finalizando o placar em 3 a 0, para o Tubarão do Norte.

O treinador do Princesa do Solimões, Zé Marco, afirmou que viu uma partida bem positiva, em relação aos outros jogos realizados.

“Dos quatro amistosos, o que mais gostei foi de hoje, devido à postura de nossa equipe, principalmente no primeiro tempo, bem equilibrada, acelerando e cadenciando na hora certa. É isso que nós queremos, principalmente sabendo do adversário que vamos enfrentar na Copa do Brasil” disse o treinador.

Ausente no último amistoso com Sul América, o meia Michell Parintins, não desperdiçou a chance e marcou seu primeiro gol na temporada. Para o jogador, essas partidas são essenciais para entrosar o grupo.

“Nossa equipe está a cada dia, a cada treino e a cada jogo se aprimorando. Nós sabemos que vamos ter uma partida muito difícil contra a Chapecoense, que vem numa sequência de jogos oficiais, enquanto nós de amistosos. Com certeza, o Raphael Maddy vai conseguir um amistoso com um time forte, porque estamos enfrentando mais a garotada. Precisamos pegar um time mais posicionado dentro de campo e que ataque mais nosso time” disse o meia do Tubarão do Norte.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir