Dia a dia

Em Petrópolis, trio é preso com drogas, dinheiro e uma balança de precisão

Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública - foto: Ana sena

Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública – foto: Ana sena

Edmundo Fernandes do Nascimento, 19, Wharney Lheviston Rodrigues de Oliveira, 24 e Romário Felipe Freitas Nascimento, 22, foram apresentados na manhã desta quinta-feira (17), pela Polícia Civil do Amazonas, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

O trio foi preso em flagrante por volta de 18h30 de ontem (16), no Beco Grêmio, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Após receberem denúncia anônima de que o trio estava comercializando drogas no local, para um traficante conhecido como ‘Cristiano’, os policiais montaram campana e foram até o local.
No momento do flagrante, policiais conseguiram ver que o trio escondia a droga num casebre e depois ia ao local retirá-la para pesar e passar para os usuários do bairro.

Com os suspeitos, foram apreendidos 200 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. A droga estava armazenada em vasilhames de plásticos.

Segundo o delegado adjunto do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Jhony Clay Rodrigues, Edmundo assumiu a autoria do crime e confirmou ser traficante e chefe do trio.

 
Na ocasião Renato do Nascimento Palhares, 25, também foi preso  por tráfico de drogas , por volta de 15h, em um conjunto habitacional do bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

Com ele, foram apreendidas oito trouxinhas de maconha e munições de calibre 380 e 40.

O delegado Jone Clei Rodrigues, que integra a equipe do Dernac, o homem estava foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), desde de maio deste ano, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
O quarteto foi autuado em flagrante e irá responder por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficarão à disposição da Justiça.

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir