Dia a dia

Em Petrópolis, homem é atingido com mais de 10 tiros e morre em hospital

Hospitais e pronto-socorro funcinarão em horário espeacial neste feriadão - Foto: Ione Moreno

O homem foi socorrido e levado para o HPS 28 de Agosto, mas não resistiu e morreu poucos minutos após dar entrada na unidade hospitalar. – Foto: Ione Moreno

 

Marcelo Augusto de Souza Bendaham, 24, morreu na noite dessa quarta-feira (11), por volta das 23h, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, após ser atingido com mais 10 tiros, dentro da própria casa, localizada no beco Tiradentes, bairro Petrópolis, Zona Sul da cidade.

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações (Ciops), o crime ocorreu por volta das 21h. A vítima estava em sua residência, quando dois homens chegaram ao local, em uma motocicleta que não teve a placa e as caraterísticas informadas. Os suspeitos chamaram pelo nome da vítima e quando o mesmo abriu a porta foi atingido pelos primeiros disparos.

Ainda conforme o Ciops, Marcelo ainda tentou correr para dentro do imóvel, na intenção de fugir dos suspeitos, mas um dos criminosos entrou na casa e efetuou mais tiros em sua direção.

Após cometer o crime, a dupla fugiu sem ser identificada. O homem foi socorrido e levado para o HPS 28 de Agosto, mas não resistiu e morreu poucos minutos após dar entrada na unidade hospitalar.

Conforme o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo, os tiros atingiram a cabeça, tórax e as costas de Marcelo.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir