Dia a dia

Em Petrópolis, comerciante é morto em tentativa de assalto

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

O comerciante Josely Pereira Júnior, 43, foi morto com seis tiros após reagir a um assalto na noite dessa quarta-feira (9), por volta das 21h. O crime ocorreu na rua Coronel Conrado, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Conforme a polícia, dois casais entraram no estabelecimento se passando por clientes e em seguida anunciaram o assalto. A vítima reagiu e um dos suspeitos efetuou um tiro na direção de Josely, que mesmo atingido tentou fugir pelo terreno do vizinho. O assaltante, porém, o seguiu e disparou outras cinco vezes contra a vítima.

Após ouvirem os disparos e gritos de socorro da família do comerciante, os vizinhos acionaram a polícia, mas os suspeitos conseguiram fugir em um veículo modelo Celta de placa não identificada, antes que a guarnição chegasse ao local.

O comerciante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia ainda informou que os assaltantes fugiram sem levar nenhum pertence da vítima. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo, o homem foi morto com seis tiros, que o atingiram principalmente na boca e no abdômen.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento nenhum dos suspeitos foram identificados.

Por Mara Magalhães

1 Comment

1 Comment

  1. flora

    10 de dezembro de 2015 at 10:16

    Era meu vizinho fiquei chocada com Tanya brutalidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir