Dia a dia

Em Petrópolis, comerciante é morto em tentativa de assalto

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

O comerciante Josely Pereira Júnior, 43, foi morto com seis tiros após reagir a um assalto na noite dessa quarta-feira (9), por volta das 21h. O crime ocorreu na rua Coronel Conrado, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Conforme a polícia, dois casais entraram no estabelecimento se passando por clientes e em seguida anunciaram o assalto. A vítima reagiu e um dos suspeitos efetuou um tiro na direção de Josely, que mesmo atingido tentou fugir pelo terreno do vizinho. O assaltante, porém, o seguiu e disparou outras cinco vezes contra a vítima.

Após ouvirem os disparos e gritos de socorro da família do comerciante, os vizinhos acionaram a polícia, mas os suspeitos conseguiram fugir em um veículo modelo Celta de placa não identificada, antes que a guarnição chegasse ao local.

O comerciante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia ainda informou que os assaltantes fugiram sem levar nenhum pertence da vítima. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo, o homem foi morto com seis tiros, que o atingiram principalmente na boca e no abdômen.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento nenhum dos suspeitos foram identificados.

Por Mara Magalhães

1 Comment

1 Comment

  1. flora

    10 de dezembro de 2015 at 10:16

    Era meu vizinho fiquei chocada com Tanya brutalidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir