Dia a dia

Em Parintins, menino de 8 anos é torturado e alcoolizado

Após o trauma, criança está sendo acompanhada por psicóloga – foto: Tadeu de Souza

Após o trauma, criança está sendo acompanhada por psicóloga – foto: Tadeu de Souza

Parintins (AM) – Ao retornar para casa na última sexta-feira (25), um garoto de 8 anos de idade foi abordado por três pessoas, um deles adolescente, sob o pretexto de conhecer um brinquedo novo na casa deles, situada no bairro de Palmares, Zona Leste de Parintins – a 369 quilômetros de Manaus.

Sem desconfiar de nada, o garoto entrou na casa e passou a ser espancado pelo trio, além de ser obrigado a ingerir bebida alcóolica. Não satisfeitos, os agressores produziram um vídeo com o garoto completamente bêbado.

Desconfiada da demora da vítima, a irmã do menino, de apenas 13 anos, saiu à procura da criança e foi informada que ele estava na casa dos suspeitos.

Ao ver o irmão embriagado a garota não entrou no local, o que evitou que a mesma fosse estuprada pelos três, conforme declarou o menino, em depoimento ao delegado Reinaldo Figueira.

Alertados, os pais do menino, que estavam trabalhando, acionaram a polícia, mas quando chegaram ao local os suspeitos haviam fugido deixando o garoto desmaiado.

O delegado adjunto da 3º Delegacia Interativa de Parintins, Reinaldo Figueira, informou já ter as primeiras informações relacionadas aos suspeitos.

Para a conselheira tutelar Nilciara Barbosa, o caso é grave porque revela que os três suspeitos premeditaram dois crimes.

Por Tadeu de Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir