Dia a dia

Em Parintins, homem mata padrasto a pauladas após discussão

O suspeito foi preso horas depois do crime e foi conduzido para 3ª Delegacia Interativa de Parintins - foto: divulgação

O suspeito foi preso horas depois do crime e foi conduzido para 3ª Delegacia Interativa de Parintins – foto: divulgação

Franknei Barbosa de Souza, 24, foi preso na madrugada desta quarta-feira (13), após ter matado o padrasto dele, identificado como Pedro Ferreira Santana, 41, a pauladas. O crime ocorreu no bairro Itaúna 2, situado na Zona Sul do município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

De acordo com a Polícia Militar do município, o crime ocorreu na noite de ontem, por volta das 23h. A vítima e o suspeito estavam consumindo bebidas alcoólicas na residência onde moravam, quando Frnknei teria mexido na televisão do padrasto e o mesmo não teria gostado.  Por esse motivo os dois começaram a discutir.

Ainda conforme a PM, a vítima disse que iria até a delegacia da cidade denunciar o enteado, que saiu da residência e ficou esperando o padrasto na esquina da rua. Quando a vítima passou pelo local foi surpreendida pelo suspeito, que estava com um pedaço de madeira e atacou com várias pauladas.

O homem ainda foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Jofre Matos Cohen no município, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi preso horas depois do crime. Ele foi conduzido para 3ª Delegacia Interativa de Parintins, onde ficará à disposição da Justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Colaborou Tadeu de Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir