Eleições 2016

Em Parintins, candidatos propõem reestruturação do município durante debate

debate-parintins-divulgacao

Os principais candidatos à prefeitura do município defenderam suas propostas – foto: Divulgação

Em uma rádio de Parintins, nesta quinta-feira (22), os principais candidatos à prefeitura do município defenderam suas propostas para o pleito eleitoral deste ano. Bi Garcia (PSDB) defendeu a criação de um novo porto para melhorar a infraestrutura e o desenvolvimento da cidade. Já Márcia Baranda (PMDB) disse que a ilha tupinambarana precisa resolver os problemas com iluminação pública e asfaltamento.

Em três rodadas de perguntas e respostas, Garcia apresentou propostas para a nova administração e relembrou obras de infraestrutura e desenvolvimento, tema escolhido, realizadas durante seus dois mandatos (2005 a 2012).

Bi Garcia lembrou que muitas das obras, como por exemplo, as orlas da Francesa e do bairro Paulo Corrêa, não tiveram continuidade. O tucano também garantiu que, se eleito, irá dar continuidade à rede de esgoto da cidade. Além disso, assegurou que vai melhorar espaços para embarque e desembarque de passageiros no porto da ilha.

Márcia Baranda, por sua vez, garantiu que buscará tratar com respeito a verba pública. Ela prometeu revitalizar a cidade, começando pela Lagoa Azul. Sobre a questão da mobilidade urbana, Márcia disse que vai levar asfalto para toda a cidade. Pois, segundo a candidata, taxistas, mototaxistas e tricicleiros enfrentam dificuldades de tráfego em várias áreas.

Com informações das assessorias

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir