Eleições 2016

Em Parintins, candidatos propõem reestruturação do município durante debate

debate-parintins-divulgacao

Os principais candidatos à prefeitura do município defenderam suas propostas – foto: Divulgação

Em uma rádio de Parintins, nesta quinta-feira (22), os principais candidatos à prefeitura do município defenderam suas propostas para o pleito eleitoral deste ano. Bi Garcia (PSDB) defendeu a criação de um novo porto para melhorar a infraestrutura e o desenvolvimento da cidade. Já Márcia Baranda (PMDB) disse que a ilha tupinambarana precisa resolver os problemas com iluminação pública e asfaltamento.

Em três rodadas de perguntas e respostas, Garcia apresentou propostas para a nova administração e relembrou obras de infraestrutura e desenvolvimento, tema escolhido, realizadas durante seus dois mandatos (2005 a 2012).

Bi Garcia lembrou que muitas das obras, como por exemplo, as orlas da Francesa e do bairro Paulo Corrêa, não tiveram continuidade. O tucano também garantiu que, se eleito, irá dar continuidade à rede de esgoto da cidade. Além disso, assegurou que vai melhorar espaços para embarque e desembarque de passageiros no porto da ilha.

Márcia Baranda, por sua vez, garantiu que buscará tratar com respeito a verba pública. Ela prometeu revitalizar a cidade, começando pela Lagoa Azul. Sobre a questão da mobilidade urbana, Márcia disse que vai levar asfalto para toda a cidade. Pois, segundo a candidata, taxistas, mototaxistas e tricicleiros enfrentam dificuldades de tráfego em várias áreas.

Com informações das assessorias

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir