Dia a dia

Em Parintins, bombeiros continuam busca por homem desaparecido no rio Mamuru

O rapaz está desaparecido desde a tarde de sábado (16), no rio Mamuru, próximo à comunidade rural de Santo Acrácio (a 230 quilômetros de Parintins) - foto:divulgação

O rapaz está desaparecido desde a tarde de sábado (16), no rio Mamuru, próximo à comunidade rural de Santo Acrácio (a 230 quilômetros de Parintins) – foto:divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) continua na manhã desta segunda-feira (18), as buscas por Weleson Gomes da Silva, 25. O rapaz está desaparecido desde a tarde de sábado (16), no rio Mamuru, próximo à comunidade rural de Santo Acrácio (a 230 quilômetros de Parintins).

Segundo a corporação, o primeiro dia de busca foi realizado neste domingo (17) e como não há local preciso para mergulho e a área mais provável foi coberta, até o momento a equipe não teve êxito e deve continuar as buscas pela superfície.

Conforme os bombeiros, o rapaz caiu do barco, por volta das 16h45 de sábado, em cima do toldo de uma embarcação que conduzia uma equipe de futebol feminino para a comunidade rural de Ponte Alta. Quando o barco manobrou para fazer a travessia do rio, Weleson desequilibrou-se e caiu no rio.

A equipe informou ainda que os familiares que estavam com ele pediram para que ele saísse de cima do toldo por estar embriagado, mas o rapaz não teria ouvido.

O irmão da vitima, Alessandro Gomes da Silva, 21, que estava no momento do ocorrido, e o padrasto da vitima, Ronildo Nunes Souza, estão ajudando os bombeiros na busca pelo rapaz.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir