Eleições 2016

Em Parintins, Bi Garcia tem candidatura deferida e vice de Baranda participa de debate

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) deferiu, nesta quinta-feira (1º), o pedido de registro de candidatura do candidato a prefeito de Parintins, deputado estadual Frank Bi Garcia (PSDB), e do vice, o ex-deputado Tony Medeiros (PSL), pela coligação ‘Pra Parintins Voltar a Avançar’.

O deferimento foi dado após o surgimento da informação de que apenas um dos candidatos estaria apto a concorrer no pleito a ser realizado em outubro.

A publicação da sentença em favor de Bi Garcia foi feita no portal eletrônico de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do TRE–AM. Além dele, mais quatro candidatos estão na disputa pela prefeitura do município.

O vice de Márcia Branda

O candidato a vice-prefeito de Parintins, na chapa de Márcia Baranda (PMDB), professor Lázaro Teixeira, participou ontem à tarde de mais uma etapa do debate realizado semanalmente pela rádio Alvorada, em Parintins, e que teve como tema a educação municipal.

Teixeira, que já foi vereador e secretário de Educação do município, iniciou sua participação agradecendo a oportunidade de expor ideias e sugestões para o sistema de ensino de Parintins. “Nosso compromisso, meu e da Márcia, é com o cidadão parintinense. Estamos unidos para trabalhar para todos”, disse.

Entre os projetos presentes no plano de governo de Lázaro e Márcia está o ‘Parintins Criança’, que consiste na capacitação de professores, recuperação e criação de novos espaços adaptados nessa faixa etária, além de discutir com a sociedade e com os técnicos da prefeitura a possibilidade de aumentar o tempo de permanência da criança na escola.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir