Sem categoria

Em Nova Olinda do Norte, homens tentam furtar porco e um morre agredido pelo proprietário do animal

Nova Olinda do Norte

Ate o momento os três bandidos que participaram da tentativa de furto do porco, estão foragidos – foto – divulgação

Quatro homens, não identificados até o momento pela polícia, tentaram furtar um porco na manhã desta quarta-feira (30) em uma residência, localizada no bairro Vale do Sol, no município deem Nova Olinda do Norte (a 134 quilômetros da capital). Um dos ladrões morreu na tarde de hoje, após ser agredido pelo proprietário do animal.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, na localidade, os quatro homens entraram na propriedade com o intuito de roubar os porcos e os demais animais que convivem no local, no momento da ação, o proprietário da residência, que não teve o nome revelado, reagiu e assustou os três dos quatro bandidos.

Após a fuga dos três homens, o proprietário travou luta corporal contra o quarto homem que foi espancado até perder os sentidos. Os outros três bandidos continuam foragidos.

Após a agressão, a polícia foi acionada para controlar a situação. A vítima foi conduzida ao Hospital Dr.Gallo Manuel Ibanez, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no início da desta tarde. Ao saber da morte do bandido, o proprietário da residência fugiu da região.

A Polícia Civil de Nova Olinda do Norte procura o proprietário dos porcos por homicídio após a morte do bandido. O caso segue sob investigação da delegacia do município.

Com informações de Jackson Salvaterra

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir