Dia a dia

Em menos de uma hora, dois homens foram assassinados no Japiim

Os dois casos foram refistrados na Delagacia Especilizada em Homicídios e Sequestros – foto: Artur Castro

Os dois casos foram registrados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Artur Castro

Dois homens foram mortos a tiros na noite de sábado, (16), em ruas diferentes do bairro Japiim 1, Zona Sul de Manaus. De acordo com relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as vítimas foram Anderson Lima Xavier, 29, e Paulo Sérgio Pires Rodrigues.

Conforme o registro, o primeiro a ser executado foi Anderson, que foi alvejado com cinco tiros de pistola, por volta das 21h30. Um dos disparos atingiu a cabeça, três a nuca e um a mão direita. O rapaz foi a óbito na hora.

No relatório conta ainda que a Anderson  estava fumando um cigarro, quando os suspeitos chegaram a pé e efetuaram os disparos. A dupla fugiu correndo do local.

Outro crime

O outro crime ocorreu 40 minutos depois na rua S5, mesmo bairro. A vítima, Paulo Sérgio, estava na garupa de uma motocicleta, quando foi derrubado por um veículo Ford Ranger, de placas não identificadas. Ele foi atingido por seis tiros. O condutor da motocicleta conseguiu fugir.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas, porém em ambos os casos ainda não havia, até este domingo (17), esclarecimentos sobre a motivação dos crimes.

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir