Sem categoria

Em menos de 48 horas, mais um triplo homicídio é registrado na Zona Oeste de Manaus

Mais um triplo homicídio foi registrado em menos de 48h na capital amazonense - foto: Josemar Antunes

Mais um triplo homicídio foi registrado em menos de 48h na capital amazonense – foto: Josemar Antunes

Mais um triplo homicídio foi registrado em menos de 48 horas na capital amazonense. Corpos de três homens, não identificados, foram encontrados por volta das 2h45, no ramal do Pegadas, localizada na Comunidade Paraíso Tropical, bairro Tarumã, Zona Oeste.

Segundo informações, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) recebeu uma denúncia que três homens estavam mortos no ramal.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e confirmaram a existência dos corpos no local.

De acordo com o segundo-tenente Abel Cid, as vitimas foram encontradas de bruços, lado a lado e com perfurações de arma de fogo na cabeça.
“Após confirmar o triplo homicídio, imediatamente acionamos a perícia criminal’, disse o tenente.

Conforme os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime tem características de execução e pode estar relacionado a acertos de contas motivados pelo tráfico de drogas.

Segundo a perícia do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, os três homens foram atingidos com dois tiros na cabeça, cada um.

“Não podemos afirmar a quantidade exata de tiros, mas a principio verificamos perfurações de tiro na cabeça e costas, mas somente através do exame de necropsia será possível a quantidade que cada um dos homens recebeu”, explicou o perito.

Os três corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), onde aguardarão identificação de familiares, após exames de necropsia.

O caso será investigado pela equipe de investigadores da DEHS.

Por Josemar Antunes (especial Em TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir