Dia a dia

Em Maués, idosa é presa com quatro quilos de drogas e arma caseira

 

Prisão droga - Maues

Após os procedimentos cabíveis, a idosa foi encaminhada à carceragem da delegacia, onde deve permanecer à disposição da Justiça – foto: divulgação/ Policia Militar

A idosa de 64 anos, identificada como Izoete da Silva, foi presa na manhã desta segunda-feira (14), na rua Mirim Moraes, bairro São Domingos, pela 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Maués (a 276 quilômetros da capital), suspeita de traficar drogas.

De acordo com os policiais militares, a prisão foi efetuada após denúncias anônimas que davam conta de que a mulher  estaria comercializando drogas.

No momento da abordagem, a polícia encontrou quatro quilos de substância com características de maconha, além de uma arma de fabricação caseira. O local era usado como ponto de consumo e comercialização de entorpecentes.

A mulher e o material ilícito apreendido foram apresentados à delegacia de polícia do município de Maués, onde foi atuada pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis, a idosa foi encaminhada à carceragem da delegacia, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir