Dia a dia

Em Maués, homem é preso após agredir e roubar mototaxista

Claudenilson foi autuado por roubo e agressão física e está na 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município - foto: divulgação/Polícia Militar

Claudenilson foi autuado por roubo e agressão física e está na 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município – foto: divulgação/Polícia Militar

Claudenilson Oliveira, 42, o ‘Nenenca’, foi preso na manhã deste sábado (28), suspeito de ter agredido e roubado uma mototaxista, identificada apenas como ‘Iane’, no município de Maués (a 356 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações dos policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município, no momento do crime, Nenenca estava sob efeito de entorpecentes, solicitou uma corrida, e pediu para ser deixado em frente à torre da operadora Vivo.

No caminho, o homem começou a agredir o mototaxista. A vítima não reagiu, mas conseguiu fugir, e imediatamente acionou outros mototaxistas do município que foram em busca do suspeito, o encontraram e o agrediram antes da chegada da polícia.

Claudenilson foi autuado por roubo e agressão física e está na 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município à disposição da Justiça.

 

Por Equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir