Dia a dia

Em Maués, foragido tenta assaltar idosa, é agredido por populares e acaba sendo recapturado

Devido às agressões feitas pela população, o rapaz teve as duas pernas quebradas e foi preciso ser levado para o hospital do município - foto: divulgação

Devido às agressões feitas pela população, o rapaz teve as duas pernas quebradas e foi preciso ser levado para o hospital do município – foto: divulgação

O foragido de justiça Rony Marques dos Santos, 23, foi agredido por populares durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quarta-feira (16), por volta das 23h30. O fato ocorreu na avenida Atlântica, bairro Santa Tereza, no município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado titular do 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rafael Schmidt, o homem fugiu da unidade prisional do município a há mais de um mês e, na noite de ontem, foi recapturado, no momento que estava sendo agredido pela polução, após tentar assaltar a mão armada uma idosa.

“A população o flagrou tentando roubar uma idosa e começou a agredi-lo. Quebram as duas pernas dele, só não cometeram algo pior porque a polícia Militar chegou ao local e interviu da situação”, disse Schmidt.

Ainda de acordo com o delegado, o rapaz faz parte de uma quadrilha especializada em roubos a residência nos municípios.

“Ele é integrante de uma quadrilha especializada em roubos a residência. Somente este ano, o Rony já fugiu três vezes do presidio”, concluiu o delegado.

Devido às agressões feitas pela população, o rapaz teve as duas pernas quebradas e foi preciso ser levado para o hospital do município. Após o atendimento médico foi novamente encaminhado ao presídio de Maués, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir