Dia a dia

Em Manaus, veículo em chamas e acidente com vítima são registrados na manhã desta quinta

Divulgação: CBM-AM

Divulgação: CBM-AM

Um veículo em chamas e um acidente com vitima lesionada foram registrados na manhã desta quinta-feira (4) na capital amazonense. No primeiro incidente, um veículo modelo Belina, JWM 3240 pegou fogo por volta das 8h na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), o veículo estava abandonado em via pública. A chama foi controlada rapidamente pela corporação do Batalhão de Bombeiros Especial (BBE).  O tempo resposta foi de 9 minutos e a causa do incêndio  é desconhecida.

Já o acidente ocorreu na avenida Lourenço da Silva Braga, Centro, onde uma picape de modelo Montana, que não teve a placa informada, colidiu com uma motocicleta, que também não teve a placa fornecida.

Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia de Trânsito (Manaustrans), o condutor da moto teve algumas escoriações e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HSP) 28 de Agosto, e passa bem.

Os agentes do Manaustrans foram acionados para controlar o trânsito na área.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir