Sem categoria

Em Manaus, quatro acidentes deixam um morto e ao menos sete feridos

Devido ao impacto, a motocicleta ficou destruída e o capacete da vítima saiu da cabeça do condutor - foto: divulgação

Devido ao impacto, a motocicleta ficou destruída e o capacete da vítima saiu da cabeça do condutor – foto: divulgação

Ao menos quatro acidentes de trânsito, sendo um com vítima fatal, foram registrados durante a noite de sábado (21) e manhã deste domingo (22), em Manaus. Os fatos ocorreram nas Zonas Sul, Norte e Leste da cidade.

Um homem, até o momento não identificado, morreu após a motocicleta de cor preta, placa não informada, que estava conduzindo, colidir com uma caçamba de placa também não informada.  A fatalidade aconteceu por volta de 1h, na avenida Torquato Tapajós, nas proximidades do Hospital Delphina AziZ, Zona Norte. Conforme testemunhas, o motoqueiro vinha em alta velocidade, quando bateu na traseira do veículo. Devido ao impacto, a motocicleta ficou  destruída e o capacete da vítima saiu da cabeça do condutor. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Mais cedo, por volta de 22h, foi registrado um acidente envolvendo um carro de passeio e uma viatura da Polícia Militar, nas proximidades do Remanso do Boto, no Puraquequara, Zona Leste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrada não tem iluminação pública o que contribuiu para ocorrer o acidente. Três pessoas ficaram feridas. Elas foram  socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e lavadas para hospitais da cidade.

Também na Zona Leste, por volta da meia-noite, ocorreu outro acidente, dessa vez na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi. Um veículo modelo Celta de cor e placa não identificados, colidiu com um poste de iluminação pública. Conforme testemunhas, o carro estava em alta velocidade, quando o condutor do veículo perdeu o controle e bateu no poste. Três pessoas estavam no automóvel. Também foram socorridas pelo Samu e lavadas para hospitais da capital.

O quarto acidente registrado pelo Corpo de Bombeiros ocorreu às 9h28, na avenida Costa e Silva, na Cachoeirinha, Zona Sul, onde Gilmara Gimack, 29, ficou ferida.  De acordo com os bombeiros, um ônibus de placa não revelada colidiu com a  moto de modelo Honda Fan 125, de placa JKL-5248.  O impacto do acidente fez com que a moto derrapasse na pista molhada e lançasse para debaixo do ônibus Gilmara, que estava na moto como carona. Ela foi atendida por uma ambulância do Samu e encaminhada a uma unidade hospitalar.

O estado de saúde das vítimas não foram revelados.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir