Dia a dia

Em Manaus, presidiário é morto em estacionamento de shopping na Zona Sul

Imagens das câmeras do shopping devem ajudar na elucidação do crime – foto: divulgação

Imagens das câmeras do shopping devem ajudar na elucidação do crime – foto: divulgação

O presidiário Heberson Monteiro Lopes, 26, vulgo ‘Pesadelo’, do regime semi-aberto, foi morto na noite desta quarta-feira (27), com seis tiros, dentro do estacionamento do shopping Studio 5, na avenida Rodrigo Otávio, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

A polícia investiga o caso e procura os possíveis suspeitos do crime. Policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que a vítima era, supostamente, um estuprador. Populares informaram que a vítima tentou assaltar um cliente e foi baleado.

O crime ocorreu por volta das 19h. Policiais militares da 7ª Cicom informaram que testemunhas contaram que a vítima estava discutindo com um homem no estacionamento quando ocorreu o disparo.

Segundo um supervisor de área do shopping, que preferiu não se identificar, os dois envolvidos estavam discutindo, e o autor dos disparos efetuou um tiro e depois que a vítima caiu ele disparou outras cinco vezes. “Quando ele fugiu, gritou pedindo que as pessoas não se preocupassem porque ele era estuprador”, disse o supervisor.

A outra versão do crime, relatada por populares, era que a vítima estaria tentando assaltar um cliente do centro compras e foi baleada por uma terceira pessoa. As imagens das câmeras do circuito interno de segurança do shopping serão repassadas à polícia. A equipe de investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) foi ao local do crime e notificou testemunhas a prestarem depoimento na especializada nos próximos dias.

Por Tahis Gama
Do Agora

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir