Dia a dia

Em Manaus, populares incendeiam ônibus após pane mecânica; veículo ficou totalmente destruído

A corporação conseguiu apagar o fogo, mas o veículo já estava todo destruído.

Os bombeiros conseguiram apagar o fogo, mas o veículo já estava todo destruído – foto: divulgação

Um ônibus da linha 356, da empresa Açai, ficou totalmente destruído, após ser incendiado por populares, na manhã desta quarta-feira (24). O fato ocorreu no conjunto Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus.

Conforme informações da Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), o ônibus apresentou uma pane mecânica, o que deixou os usuários revoltados, devido a isso eles atearam fogo no coletivo.

Ainda conforme o Sinetram, o ônibus já estava nas proximidades da garagem e já seria trocado por outro veículo, mas os passageiros estavam impacientes.

Policiais militares da 26ª Companhia interativa comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, mas nenhuma das pessoas que ateou fogo foi identificada.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas. A corporação conseguiu apagar o fogo, mas o veículo já estava todo destruído.

Apesar das proporções do sinistro, ninguém ficou ferido. O Sinetram informou que os colaborares foram orientados a registrar o fato 26º DIP, localizado também na Zona Norte.

A reportagem entrou em contato com a empresa Açai, mas a atendente informou que não tinha autorização para falar sobre o caso e que o único que poderia se pronunciar seria o presidente, porém o mesmo está viajando.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir