Sem categoria

Em Manaus, polícia prende estelionatários que desviaram R$26 mil em fardos de leite

Pai e Filho foram atuados por estelionato e foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa - foto: Arthur Castro

Pai e Filho foram atuados por estelionato e foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa – foto: Arthur Castro/do AGORA

Aldeilson do Nascimento Barbosa, 37, e o filho Bruce Lima Barbosa, 19, foram presos na manhã desta quinta-feira (7), por estelionato em uma distribuidora.  No momento da prisão, os dois estavam em uma quitinete, na rua Jerusalém, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. O local servia como esconderijo de mercadorias roubadas.

De acordo com o  titular  do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Jander Mafra, as investigações começaram em março deste ano, após a denúncia do crime. N ocasião, Aldeilson trabalhava na empresa furtada e foi dispensado, mas antes disso, coletou informações de um cliente que comprava com frequência.

Conforme o delegado, no dia 25 de fevereiro deste ano, Aldeilson ligou para a distribuidora em nome de um dos clientes e solicitou R$ 26 mil em fardos de leite, que foram entregues ao filho dele, conhecido como Bruce. Um mês depois, a empresa solicitou o pagamento dos fardos de leite e a cliente negou  a realização da compra ou mesmo recebimento do pedido.

Através da placa de um caminhão, a equipe de investigação iniciou as diligencias para localizar o infrator. Ainda conforme Mafra, Aldeilson tem passagem por roubo cometido contra outra empresa em que trabalhava.

Ao término dos procedimentos legais pai e filho foram indiciados por estelionato. Eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde irão ficar a disposição da Justiça.

Por Lindivan Vilaça

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir