Sem categoria

Em Manaus, pedreiro é preso após estuprar enteada e agredir esposa que flagrou o ato

Ainda conforme a polícia, o padrasto ficou irritado ao ser pego pela esposa e começou a agredir a mulher com socos e chutes – foto: Arthur Castro

Ainda conforme a polícia, o padrasto ficou irritado ao ser pego pela esposa e começou a agredir a mulher com socos e chutes – foto: Arthur Castro

Um pedreiro de 58 anos foi preso após tentar estuprar a enteada de 24 anos, portadora de necessidades especiais, e de agredir a esposa, uma dona de casa de 45 anos. O fato ocorreu na noite desse domingo (15), na rua Luiz Nogueira, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o homem estava sozinho com a vítima, em casa, quando tentou abusar da jovem, porém, foi flagrado pela esposa no momento que tentava introduzir o dedo nas partes íntimas da garota.

Ainda conforme a polícia, o padrasto ficou irritado ao ser pego pela esposa e começou a agredir a mulher com socos e chutes. A dona de casa ficou com hematomas na região da cabeça e no rosto.

Os vizinhos ouviram os gritos  por socorro da mulher e acionaram a polícia. Policiais militares da 27 Companhia Integrado de Polícia (DIP) foram ao local e prenderam o suspeito.

O pedreiro foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), onde foi autuado por agressão física e tentativa de estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir