Sem categoria

Em Manaus, operação ‘Cumpra Seu Dever I’ prende mais de 30 por não pagamento de pensão alimentícia

Os presos têm até as 14h de hoje para quitar os débitos, caso contrário serão levados para adeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa - foto: divulgação/PC

Os presos têm até as 14h de hoje para quitar os débitos, caso contrário serão levados para adeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa – foto: divulgação/PC

Trinta e cinco pessoas foram detidas, até o momento desta publicação, durante a operação ‘Cumpra Seu Dever I’, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (15), em todas as zonas da capital. O objetivo da ação é coibir o não pagamento de pensões alimentícias.

A operação iniciou nas primeiras horas de hoje e conta com o apoio da Secretaria Executiva de Operações (Seaop) e do poder público por meio de oficiais de justiça.

Segundo informações do delegado titular da Especializada em Capturas e Polinter, Antônio Rondon, o objetivo é cumprir 150 mandados de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia, sendo que somente 33 pessoas foram detidas até agora.

O delegado ainda informou que os presos têm até as 14h de hoje para quitar os débitos, caso contrário serão levados para o Instituo Médico Legal (IML) para realização do exame, e em seguida serão levados para à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir