Dia a dia

Em Manaus, mulher é presa por agredir filhas de três, cinco e de  nove anos

Ainda conforme os policiais, a mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA)  - foto: Arthur Castro

A mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) – foto: Arthur Castro

Uma mulher de 30 anos foi presa nesta quarta-feira (3), por ter agredido as três filhas de três, cinco e nove anos. O caso ocorreu no beco da Glória, bairro Valparaíso,  na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), vizinhos ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informando que a mulher estaria espancando as meninas, principalmente a de cinco anos.

Conforme informações, uma viatura da 30ª Cicom foi até a residência, e ao chegar ao local constatou a agressão.  A polícia disse ainda que a mulher estava alcoolizada e provavelmente tinha consumido drogas.

Ainda conforme os policiais, a mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).  Após procedimentos cabíveis, ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF).

As crianças foram levadas para um abrigo, no Centro da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir