Dia a dia

Em Manaus, mais de 25 áreas ficarão sem água no fim de semana

O motivo segundo a assessoria de imprensa da Manaus Ambiental será um serviço programado no reservatório no Núcleo 23 do bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital - foto: divulgação

O motivo segundo a assessoria de imprensa da Manaus Ambiental será um serviço programado no reservatório no Núcleo 23 do bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital – foto: divulgação

Pelo menos 29 áreas de Manaus ficarão sem o abastecimento de água no fim de semana e entre terça e quarta-feira da semana que vem.  O motivo segundo a assessoria de imprensa da Manaus Ambiental será um serviço programado no reservatório no Núcleo 23 do bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. 

Segundo a concessionária a intervenção suspenderá o abastecimento de água nas seguintes localidades: Cidade de Deus I e II, Val Paraíso, Monte Sião, Bairro Novo, Viver Melhor III, Nossa Senhora de Fátima I e II, Conjunto Residencial Ben-Hur, Braga Mendes, Alfredo Nascimento I, Gustavo Nascimento, Cidadão XI e Comunidade Santa Barbara. Amazonino Mendes, Nossa Senhora de Fátima, núcleos: 16, 23, 21, 22, 24, Amadeu Botelho, Mutirão,  Águas Claras e Vila Rica; Amazonino Mendes I e II;  Parque das Garças, Novo Aleixo I e II.

O desligamento do reservatório está previsto para às 19h deste sábado (16), e de acordo com a concessionária, logo após o término dos trabalhos, o sistema de distribuição de água está programado para ser religado as 10h do domingo (17), e a normalização prevista em até 24 horas. Na terça-feira (19), as equipes darão continuidade nos serviços seguindo o mesmo esquema de horário e após a finalização, o sistema de distribuição será religado e a normalização ocorrerá no decorrer do dia. A empresa informou que escolheu os dias e horários da intervenção  por serem de menor consumo, visando causar o menor impacto possível nos moradores da área.

A Manaus Ambiental ainda orienta os clientes a reservarem água para evitar o desabastecimento nas residências para fins de consumo e higiene pessoal, até a normalização total do abastecimento.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir