Dia a dia

Em Iranduba, jovem desaparece após sair com namorado que conheceu pela internet

A mãe de Priscila ainda informou que desde o dia em que a jovem desapareceu, ela liga para o celular da filha, mas as tentativas foram frustradas - foto: divulgação

A mãe de Priscila ainda informou que desde o dia em que a jovem desapareceu, ela liga para o celular da filha, mas as tentativas foram frustradas – foto: divulgação

 

A jovem Priscila Costa de Andrade, 22, está desaparecida desde do dia 13 de julho deste ano, após sair da residência de onde morava, localizada na rua Tenente Maranhão, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Conforme informações da mãe da jovem, Fátima Costa de Andrade, Priscila saiu da residência por volta das 7h, falando que iria resolver um problema na loja Bemol, em Manaus, mas desde então não foi mais vista.

“Ela disse que ia sair para resolver um problema e que voltava logo, mas já faz 20 dias e nada dela aparecer. Ela tem cinco filho, Levou somente dois, um menino de oito meses e uma menina de três anos. No momento que ela foi embora ela estava na companhia de um homem de nome Lazaro Francisco Leal Ribeiro, que ela conheceu pela internet”, disse a mulher.

A mãe de Priscila ainda informou que desde o dia em que a jovem desapareceu, ela liga para o celular da filha, mas as tentativas foram frustradas.

“Desde do dia que ela desapareceu, eu liguei muito para o telefone dela, mas só dava desligado. No domingo (31), eu liguei novamente e o Lazaro atendeu, pedi para falar com a minha filha, porém ele disse que era para ligar outra hora, pois a Priscila estava muito ocupada. Não sei o que está acontecendo, estou muito preocupada. Queria saber notícias da minha filha e dos meus netos” falou a mãe da jovem.

O desaparecimento da jovem foi registrado Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

Na manhã desta terça-feira (2), Fatima Costa, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no 31 Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Iranduba, contra Lazaro Francisco Leal Ribeiro.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para o número: (92) 99180-4580 ou 99272-2047.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir