Sem categoria

Em Manaus, IML registra dois homicídios durante a noite e madrugada

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia - foto: Josemar Antunes

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia – foto: Josemar Antunes

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dois homicídios na capital amazonense, durante a noite desta sexta-feira (15) e madrugada deste sábado (16).  Segundo informações de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um dos crimes foi por arma de fogo e o outro agressão física.

O primeiro ocorreu no ramal do condomínio Vivenda Verde,  localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste da capital. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares, que acionaram policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O rapaz foi alvejado com mais de 12 tiros que atingiram a cabeça, toráx, mão e braço, além de ter tido a boca e o nariz envolvidos com plásticos e as mãos e pés amarrados.

Conforme informações, o homem aparentava ter entre 25 a 30 anos, possuía  1,75m, cabelo liso e tatuagens da folha da maconha no braço direito e uma ‘careta’ no peito direito.

Outro crime

Outro cadáver, ainda não identificado, foi encontrado por volta das 2h30, da madrugada deste sábado (16), na rua Jamandé, Conjunto Viver Melhor 2,  bairro santa Etelvina,  localizado na Zona Norte.

A vítima, que aparentava ter de 30 a 35 anos, foi encontrada com marcas de agressões físicas. O rapaz estava trajando apenas uma bermuda jeans azul marinho, tinha cabelo curto e preto, brinco na orelha e uma tatuagem de dragão no braço esquerdo até o peito esquerdo.

Os dois corpos foram encaminhados ao IML e os crimes serão investigados pela DEHS.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir