Sem categoria

Em Manaus, homem é preso suspeito de ter estuprado sobrinhos em 2006

O caso foi registrado na Depca onde o suspeito foi liberado e responderá pelo crime em liberdade - foto: divulgação

O caso foi registrado na Depca onde o suspeito foi liberado e responderá pelo crime em liberdade – foto: divulgação

Após dez anos, um homem de identidade não revelada, foi preso suspeito de estuprar dois sobrinhos em 2006, que na época do crime tinham 4 e 6 anos de idade. Ele foi detido na manhã desta segunda-feira (28),  na rua Henrique Martins,  no Centro de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma das vítimas, que hoje tem 16 anos, reconheceu o tio e o agrediu com socos próximo ao centro comercial.

Ainda de acordo com os policiais, o adolescente vítima do estupro disse que o ato acontecia  em uma casa, no Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul da cidade, onde os irmãos moravam com o pai.

Em depoimento, o suspeito negou o crime e disse que não abusou sexualmente dos sobrinhos.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde até o momento, não havia nenhum Boletim de Ocorrência ou outro procedimento registrado  na delegacia sobre os dois casos de estupro. Conforme a delegada, Juliana Tuma, o suspeito foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir