Dia a dia

Em Manaus, homem é preso por duplo homicídio e estupro cometidos em 2015

Anderson Barata da Silva participou do homicídio de um casal em 2015 - foto: Divulgação

Anderson Barata da Silva participou do homicídio de um casal em 2015 – foto: Divulgação

Anderson Barata da Silva, 24, foi preso nesta sexta-feira (2) pela participação no homicídio do casal Antônia Gracieide Cardoso da Silva, 22, e Fagner de Souza Oliveira, 29, ocorrido no dia 8 de maio de 2015. O sujeito conhecido como ‘Lourinho’ praticou o crime em companhia de um grupo de pessoas, até o momento não identificadas pela polícia.

 

De acordo com o titular do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Wenceslan Queiroz, os homicídios ocorreram na comunidade Novo Amanhecer, no ramal do Pau Rosa, quilômetro 21 da Rodovia Federal BR-174.

“Gracieide foi estuprada e após o crime foi afogada em um igarapé nas proximidades da residência onde ela morava com a família. Já Fagner, o esposo da vítima, foi executado várias facadas”, informou a autoridade policial.

Conforme o delegado, a equipe do 28º DIP prendeu o indivíduo, por volta das 14h40, na casa onde morava, situada na rua Cinco de Agosto, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Anderson irá responder por dois homicídios qualificados e um estupro. Após os procedimentos cabíveis, o infrator foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará aguardando julgamento.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir