Dia a dia

Em Manaus, homem é preso e adolescentes são apreendidos suspeitos de roubo e sequestro

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para apresentação ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais da autoridade judiciária - foto: Arthur Castro

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para apresentação ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais da autoridade judiciária – foto: Arthur Castro

Everton de Araújo Perdigão, 19, foi preso e dois adolescentes de 16 e 15 anos foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (20), suspeito de roubo seguido de sequestro na Zona Norte da capital.  Os três foram detidos por volta das 7h, por Policiais Militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com a polícia, um veículo modelo Fiat Strada, de cor prata, e placa NOT 3848 estaria efetuando assaltos em série na região.  A equipe policial efetuou buscas e localizaram o carro trafegando na rua B, no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova 1. Ao ver a guarnição, os suspeitos fugiram em alta velocidade, no entanto o carro perdeu o controle e atingiu um buraco.

No interior do automóvel foram identificados Everton e os adolescentes, que ao saírem do veículo foram linchados por populares, que só pararam com a chegada dos policiais. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para apresentação ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais da autoridade judiciária.

De acordo com as informações levantadas pelas equipes policiais junto ao sistema, o veículo pertencia a Aldemir Lima Oliveira e o veículo que era dirigido pelo seu filho Israel Ferreira de Oliveira, que trafegava por volta de 19h45 de terça-feira (19) pela avenida Grande Circular nas proximidades de um supermercado. O rapaz foi abordado pelo trio que em posse de arma de fogo o renderam e levaram a vítima até um lixão no bairro Alfredo Nascimento.

No local a vítima foi amarrada e espancado até às 5h30 de hoje. Após o trio fugir, Israel conseguiu se soltar e pedir ajuda. Os policiais constataram que não se tratava de arrastões e sim de um roubo seguido de sequestro. Alguns objetos das vítimas como celulares e documentos também foram apresentados ao 6º DIP.

Por equipe EM TEMPO Online

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir