Sem categoria

Em Manaus, filho do narcotraficante ‘Zé Roberto da Compensa’ é visto jogando bola com Mr.Catra

 

Luciano é foragido da justiça desde da deflagração 'La Muralla' deflagrada ano passado pela Polícia Federal - foto: divulgação

Luciano é foragido da justiça desde da deflagração ‘La Muralla’ deflagrada ano passado pela Polícia Federal – foto: divulgação

Apontado como herdeiro do tráfico de drogas e um dos atuais líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN), o foragido da Polícia Federal (PF) Luciano da Silva Barbosa, 27, o filho do narcotraficante ‘Zé Roberto da Compensa’, foi visto na tarde do último sábado (9) participando de um jogo de futebol na rua Belo Horizonte, bairro Compensa, Zona Oeste. Luciano estava no evento que teve a participação do cantor de funk nacional Mr. Catra.

Segundo um tenente da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que não quis ter o nome revelado, Luciano é visto com frequência caminhando pelas ruas do bairro, mesmo com um mandado de prisão expedido, e no último sábado foi visto “recepcionando” o cantor de funk nacional.

De acordo com uma fonte policial, a Cicom da área chegou a ser acionada, mas como o foragido tem muitos “soldados do tráfico” no bairro, acabou sendo avisado e fugindo do local antes da chegada da guarnição.

O Comandante da 8ª Cicom, o capitão Jackson Gama, negou que os policiais tenham recebido essa denúncia e afirmou que o patrulhamento no bairro foi feito de maneira normal, assim também como no Centro Desportivo Comunitário. “Eu não tinha conhecimento desta informação. Não recebemos nenhum tipo de denúncia assim. Fizemos as abordagens e apreensões de maneira normal e continuamos fazendo nosso trabalho”, disse.

Conforme a fonte, Luciano jogou bola e tirou fotos com Mr. Catra antes de sair do local e fugir. A Polícia Federal informou que o acusado continua foragido e no momento em que for localizado a prisão dele será efetuada.

A PF não confirmou nem negou que esteja monitorando Luciano. Investigado também pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), policiais civis da delegacia informaram que chegaram a prender um dos braços direitos de Luciano e que as investigações continuam para chegar em seu paradeiro.

1 Comment

1 Comment

  1. Nan

    11 de abril de 2016 at 16:01

    O que esperar de um Funkeiro? Depois de bater uma bola foram tudo cheirar uma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir