Sem categoria

Em Manaus, dupla invade apartamento de desembargador e faz reféns

O fato aconteceu por volta de 8h desta terça-feira (18), no edifício Saint Germain, no bairro Adrianópolis - foto: Arthur Castro

O fato aconteceu por volta de 8h desta terça-feira (18), no edifício Saint Germain, no bairro Adrianópolis – foto: Arthur Castro

Dois homens armados, ainda não identificados pela polícia, invadiram e assaltaram a residência do desembargador da 11ª Região do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), José Dantas de Goes. O fato aconteceu por volta de 8h desta terça-feira (18), no edifício Saint Germain, localizado na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos chegaram ao local se passando por funcionários de um buffet para conseguir burlar a segurança do condomínio. Na ocasião, a dupla entrou no apartamento de Goes, onde fiz os familiares do desembargador de reféns.

Ainda conforme a polícia, os infratores fugiram da residência levando joias, dinheiro e um carro – modelo CRV, cor marrom, placa OAE-4586 – que também pertence à família. Horas depois, o veículo foi encontrado por policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nas proximidades do cemitério São João Batista, situado na mesma zona.

O desembargador prestou depoimento à Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), na Zona Centro-Oeste, que vai investigar o caso.

As câmeras de segurança do circuito interno de monitoramento do condomínio foram encaminhadas à polícia.

Por Narel Desiree

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir